Política de Trocas e Devoluções

Esta política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor.

Para garantir a qualidade dos produtos comercializados e atender a legislação sanitária vigente, não é permitido a troca e devolução de produtos conservados sob refrigeração (termolábeis).

Se ocorrer divergências com o pedido, imediatamente deverá ser encaminhado um e-mail para: suporte@domarket.com.br

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se forem constatadas quaisquer uma das situações acima, recuse o recebimento, efetue ressalva na Nota Fiscal e comunique imediatamente o ocorrido através do email: suporte@domarket.com.br

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente em até 48 h.

Não serão aceitas devoluções, sob argumento de erro de digitação por parte do Cliente, uma vez que recebe o espelho da Nota Fiscal, para que seja feita a conferência.

Direito de arrependimento: a comunicação deve ser feita em até 7 dias corridos, seguindo as disposições do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ao final o consumidor receberá o valor integral pago pelo produto.

Defeitos/avaria: Serão solicitadas fotos do produto, onde é imprescindível que as mesmas apresentem as características do defeito/avaria. As imagens deverão ser enviadas por e-mail.

Sem análise e autorização prévia do SAC/CRC, não serão aceitas trocas e devoluções. Caso seja enviado material para devolução sem autorização, o Cliente terá o prazo de 10 dias úteis para retirar o material no distribuidor homologado de sua região.

Não haverá custo de troca para os Clientes quando o produto estiver com defeito.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Todos os produtos recebidos por nossos distribuidores homologados são analisados para constatação do defeito informado pelo Cliente. Não serão realizadas trocas que estiverem em divergência, como ausência de avaria, indícios de uso, lacre removido, ausência de acessórios ou produto fora da sua embalagem original. Neste caso o produto será reenviado para o Cliente sem consulta prévia.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento/Relacionamento é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento.

Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de itens promocionais.

Os valores pagos serão ressarcidos pela DOMARKET utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO– A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • CARTÃO DE DÉBITO– A restituição será efetuada através de depósito em conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular
    da conta corrente seja o mesmo no qual efetuou a compra.
  • BOLETO BANCÁRIO e PIX– A restituição será efetuada através de depósito em conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF/CNPJ do titular
    da conta corrente seja o mesmo no qual efetuou a compra.

O cliente sempre poderá requisitar o ressarcimento do valor em um próximo pedido (crédito) e terá o prazo de seis meses para utilização, a partir da data de envio dos materiais. Se por ventura forem constatadas quaisquer irregularidades, tais como, mau uso, embalagem violada, entre outros, a DOMARKET tem o direito de negar a devolução.

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        Gostaríamos de informar que, durante a análise de seu cadastro, identificamos a existência de outro registro utilizando o mesmo endereço fornecido por você. Para garantir a precisão e segurança dos nossos processos, é essencial confirmar a veracidade e singularidade de cada cadastro.
        Neste contexto, solicitamos gentilmente que você anexe um comprovante de endereço atualizado ao seu cadastro. Isso nos ajudará a validar suas informações e a continuar o processo de forma eficiente e segura. O comprovante de endereço pode ser uma conta de serviços públicos recente (como água, luz ou gás), um extrato bancário ou qualquer outro documento oficial que comprove seu endereço.

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